sábado, 22 de novembro de 2014

VIDA NOVA, CASA NOVA !!!!

Boa noite meus pequenos amantes dos livros !!!

Venho anunciar uma boa notícia ! Tudo que é bom, às vezes precisa mudar, e quando chega a hora de mudar, não dá pra adiar ! 
 O blog está de cara nova, com uma autora não tão nova, de endereço novo e pronto para recomeçar de verdade ! Muitas resenhas legais estão por vir, livros maravilhosos para dividir com vocês e eu espero vocês nesse meu novo cantinho !!! As resenha antigas também foram exportadas para o novo endereço e estão lá, com a mesma carinha e amor de sempre para vocês!

Venham me visitar, espero que gostem, que curtam e que continuem acompanhando . Espero a sua compania:


BLOG : COMPLETAMENTE LITERÁRIA !!!



http://completamenteliteraria.blogspot.com.br/


25 comentários:

Iza disse...

Ola gostaria do livro Não pare de FML Pepper

Unknown disse...

oie gostaria de saber se vc tem o livro opposition da Jennifer L. Armentrout. se tiver me envie por favor desde já agradeço . ana.com23anos@gmail.com

Unknown disse...

Hey ola!! Eu queria o livro Tipo Destino da Susane Colasanti, vc poderia me mandar?? Meu imail é karolinemalta012@hotmail.com , obrigadaa!!

Unknown disse...

Boa sorte nessa nova fase do blog flor!
Bjos
Paraíso das leitoras

Anônimo disse...

Gostaria que me mandasse o ebook Desaparecido para sempre de harlan coben
camila.passos.s@gmail.com
Bjss

Unknown disse...

Oi! Gostaria dos livros da Trilogia Legend e Eleanor & Park, obrigada desde ja!
camilafdanilas@hotmail.com

Unknown disse...

BOM DIA , GOSTARIA DE FAZER PARTE DO GRUPO , OBRIGADA .

Mz disse...

olá, gostaria de fazer parte do Blog - margot_zq@hotmail.com
Estou procurando Livros da Marian Keyes - tive um problema e perdi meus arquivos em pdf
obrigada, abraços

Anônimo disse...

Oi Gostaria do livro Dois Rios de T. Greenwood, obrigada.
lininha.pe@gmail.com
Abs.

Unknown disse...

Nina, bom dia! Gostaria que você me enviasse a série das irmãs Calhoun. Meu e-mail é gildaguimaraes@zipmail.com.br

Unknown disse...

queria o livro: 13 pequenos envelopes azuis, meu email é: ggimenez1098@gmail.com

ELAINE disse...

Por favor, pode me enviar os livros Wanted,,,,
meu e-mail laine.pardo@gmail.com

BELEZAUTUREZA disse...

dani.m.moreira@pop.com.br,
Série Wanted (Livros 1, 2, 3, 3.5 e 4 ) - Kelly Elliott, e quais quer outros nesse estilo pois vi que a lista é grande...
obrigaddduuuuuu.

Unknown disse...

maryaaprodrigues@gmail.com
Se eu ficar - Gayle Foreman
e todos da serie gossip girl!!
Va!!leu

Anna B disse...

oi ,pode me enviar por favor o livro cidade de segredos - sasha gould
meu email
biancafsvr@gmail.com
obg

Fabiane disse...

Oi! Poderia me enviar os livros:
Sapatólatras Anônimas - Livro 1 - Beth Harbison
Série Becky Bloom - livro 1 ao 6 - Sophie Kinsella
Conselho de Amiga - Siobhan Vivian
Azar o seu! - Carol Sabar

Meu email é fabianemoraes1@hotmail.com
Obrigada desde já!

Unknown disse...

bom dia, descobri hoje o seu blog e estou apaixonada... poderia me enviar o livro recomeço de Cat PAtrik.... meu email é
silvia_maria@hotmail.com

desde já, muito obrigada

Unknown disse...

Oi tudo bem?
Vc poderia me enviar o livro 5 da série garotas gallagher de Aly carter
Meu e-mail é rafa_belle_@hotmail.com
Muito fofo o seu blog!👏🏻
Grata deles já

Unknown disse...

OlA! Eu li o livro A última princesa - Galaxy Craze e nao consigo encontrar o segundo. Se vc tiver teria como me enviar,por favor?
Pode ser em ingles mesmo.
nicoleprincess063@gamil.com

Mto obrigada pela atençao! :)

Lukx disse...

ola gostaria de fazer parte do blog..karoll-lacerda@hotmail.com
estou procurando livros da julie kagawa

Unknown disse...

Olaaa! Voce poderia me enviar a Trilogia Legend e a Trilogia Grisha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Orion disse...

Oi! Poderia me enviar os livros da
Série Game of Thrones - Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo (Livros 1, 2, 3, 4 e 5 + 2 contos extras ) - George R. R. Martin
Meu email- amandarodriguesfranco26@gmail.com

Ella disse...

Aqui diz que o blog está aberto exclusivamente para leitores convidados, como faz para acessar lá?

Marcel disse...

Bom Dia!
Adoro Livros, gostava também de participar!
como faço?

Postar um comentário

 

Menina dos Livros Published @ 2014 by Ipietoon